Últimas Notícias
Brasil

Convênio entre Cofeci e Financeira do BRB visa beneficiar corretores de imóveis de todo o país

Convênio entre Cofeci e Financeira do BRB visa beneficiar corretores de imóveis de todo o país

Um convênio nacional do Cofeci com a Financeira BRB – Banco de Brasília foi discutido ontem (quarta-feira) pelo diretor-secretário do COFECI Rômulo Soares com o diretor-presidente da Financeira do BRB Carlos Vieira, com vistas a favorecer corretores de imóveis e imobiliárias de todo o país a partir da adesão dos Conselhos Regionais.

“Estamos viabilizando o acesso por parte de corretores de imóveis e empresas imobiliárias a linhas de crédito com taxas diferenciadas para aquisição de bens móveis, equipamentos de tecnologia, veículos, além de cartão de crédito”, afirmou Rômulo, que mostrou-se entusiasmado com a amplitude dos benefícios que a parceria proporcionará.

Carlos Vieira, que é paraibano e economista, exerceu os cargos de secretário-executivo do Ministério da Integração Nacional e presidente do Conselho de Administração da Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU) e da Empresa de Trens Urbanos de Porto.

Funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, foi por seis anos superintendente regional da instituição financeira na Paraíba e agora empresta a Financeira do BRB toda a experiência profissional acumulada ao longo de décadas.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário