Últimas Notícias
Brasil

Novas e funcionais ferramentas de gestão são buscadas pelo Creci-PB junto ao Cofeci

Novas e funcionais ferramentas de gestão são buscadas pelo Creci-PB junto ao Cofeci

A visita técnica ao Creci-DF pelo superintendente Gustavo Beltrão, acompanhado da coordenadora de Gestão e RH Hellena Karoliny e do funcionário  do setor administrativo-jurídico Pablo Gil, foi sucedida no final da tarde de ontem (quinta-feira) com uma reunião na Sede do Cofeci com o 1º diretor-secretário Rômulo Soares e com o diretor do sistema ConselhoNet que é utilizado pelo Regional paraibano desde 2016, Rodrigo Teixeira.

“Foi bastante positiva, pois pudemos sugerir melhorias para o sistema e o aplicativo. Foram-nos ainda apresentadas oportunidade por Rodrigo novas ferramentas desenvolvidas por Rodrigo vão melhorar o fluxo de procedimentos internos e um melhor atendimento aos inscritos e demais usuários”, afirmou Gustavo.

Rodrigo Teixeira é também desenvolvedor do aplicativo i-Corretor que é utilizado em nível nacional por outros Creci's para que os profissionais façam o recadastramento nacional e também emitam o cartão de regularidade digital.

Foram discutidos ainda no encontro a uniformização de procedimentos, a funcionalidade de novas ferramentas no sistema de gestão utilizado pelo Creci-PB, aprimoramento dos sistemas de fiscalização e dívida ativa; implantação de sistema de convocação para solenidades com o registro de presença através de QR Code; criação de um aplicativo para a fiscalização; bem como propostas e sugestões de melhorias e novas ferramentas no aplicativo i-Corretor;



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário