Últimas Notícias
Brasil

Procedimentos e ferramentas tecnológicas do Creci-DF serão incorporadas pelo Creci-PB

Procedimentos e ferramentas tecnológicas do Creci-DF serão incorporadas pelo Creci-PB

O superintendente do Creci-PB, Gustavo Beltrão, realizou entre terça e quinta-feira desta semana, acompanhado da Coordenadora de Gestão e RH, Hellena Karoliny e do funcionário  do setor administrativo-jurídico Pablo Gil, visita técnica ao Creci do Distrito Federal.

Nesse período, eles conheceram o funcionamento externo do atendimento e serviços online, como também os procedimentos internos na recepção da documentação, abertura e tramitação dos processos e protocolos.

Também se inteiraram amiúde da tramitação eletrônica de autos e processos da fiscalização, da tramitação interna dos processos de julgamento da Coapin, Cefisp e Turma de Julgamento; dos procedimentos internos do setor de RH e de outros setores e assuntos pertinentes, além de terem participado de reunião com o desenvolvedor do sistema de atendimento online, Rodrigo Teixeira.

Melhores prestação de serviços a corretores e sociedade

“Tivemos uma grande receptividade da diretoria e funcionários, conhecemos um Conselho organizado, atualizado e operante, o que nos causa um saldo extremamente positivo, pois levaremos muito conhecimento, novas tecnologias e ferramentas para implantarmos no Creci-PB, a exemplo do atendimento online do órgão, das ferramentas utilizadas para atendimento virtual, da tramitação eletrônica  e distribuição dos processos internos junto às comissões de análises e julgamentos”, afirmou Gustavo Beltrão.

Ele destacou que tudo isso vai melhorar bastante a prestação de serviços aos inscritos e sociedade, além de melhorar o fluxograma das atividades internas.

A visita fez parte de cooperação técnica entre os Conselhos, voltado ao aprimoramento e a implantação de novos procedimentos. Durante o período citado, os funcionários do Creci-PB realizaram diversas análises do funcionamento de todos os setores do Creci-DF, trocaram conhecimentos com os responsáveis, e ainda acompanharam uma sessão de julgamento de processos da Cefisp.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário