Últimas Notícias
Brasil

Condutas negativas do grupo Zap são reprovadas pelo Creci-PB

Condutas negativas do grupo Zap são reprovadas pelo Creci-PB

Meses atrás o portal de imóveis ZAP, pertencente ao Grupo OLXBR lançou uma ferramenta para captação de clientes, por meio de uma “calculadora” que demonstrava o quanto se poderia economizar vendendo imóveis sem intermediários.

Inaceitável e desrespeitosa, a iniciativa que atingia diretamente a maior fatia do público anunciante do referido portal, que são os corretores de imóveis e imobiliárias, mereceu nota de repúdio do Creci-PB sucedida de pedido de desculpas.

Agora, corretores de imóveis e empresas imobiliárias voltam a ser surpreendidos de forma negativa pelo aumento considerado abusivo - incompatível com quaisquer indicadores econômicos – no valor de pacotes de anúncios de imóveis nos portais do grupo.

“A reiteração dessas condutas intoleráveis e desrespeitosas com a categoria, exige mais que uma nota de repúdio. Estamos avaliando encaminhamentos e providências cabíveis para coibir essa prática, quando daremos ampla e habitual divulgação à categoria e à sociedade”, antecipou o presidente Ubirajara Marques.

Portal CreciBrasil

“Volto a conclamar a categoria a se cadastrar e utilizar o Portal CreciBrasil, que é uma plataforma de anúncios desenvolvida para beneficiar os corretores de imóveis de todo o Brasil, que podem ofertar seus imóveis de forma gratuita e sem limites de anúncios”, concluiu Bira, como é bastante conhecido.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário