Últimas Notícias
Brasil

Creci-PB terá novo horário de funcionamento a partir de segunda-feira (2)

Creci-PB terá novo horário de funcionamento a partir de segunda-feira (2)

O expediente na Sede do Creci-PB, em João Pessoa e as Delegacias nos municípios de Campina Grande, Patos e Cajazeiras passará a ocorrer a partir da próxima segunda-feira (2) das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O novo horário beneficiará não só uma quantidade expressiva de pessoas, inclusive de outros municípios, que procuram o Conselho no intervalo do almoço, bem como funcionários que cursam ou pretendem cursos à noite e sobretudo às mulheres, que dependem de transporte coletivo, mais vulneráveis à insegurança e violência nesse período noturno.

Essa reivindicação faz parte de uma série de outras propostas feitas pelos funcionários durante acordo coletivo de trabalho deste ano acolhidas pela diretoria executiva do Órgão, que terá vigência no período compreendido entre 1 de maio de 2022 a 30 de abril de 2024.


“A comodidade aos nossos inscritos e demais usuários, além da humanização na relação com os funcionários, afigura-se das mais importantes, pela valorização e estímulo profissional que têm reflexo direto na excelência dos serviços prestados e cada vez melhor funcionamento da máquina administrativa”, afirmou o presidente Ubirajara (Bira) Marques.

Ele acrescentou que, tudo foi pensando para trazer benefícios para o Conselho, a classe, os funcionários e toda a sociedade, pois essa mudança no horário de expediente atende também a um anseio das pessoas que procuram o Conselho antes das 14h. Segundo os relatórios de atendimentos, foi observado que o maior fluxo de atendimento se dá entre 9h e 16h.




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário