Últimas Notícias
Brasil

Empreender PB abre 780 vagas para concessão de crédito e inscrições começam quarta-feira

Empreender PB abre 780 vagas para concessão de crédito e inscrições começam quarta-feira
 

O Programa Empreender PB abre, nesta quarta-feira (27), a partir das 8h, inscrições para pessoas interessadas em abrir ou ampliar negócios pertencentes aos municípios das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 12ª e 14ª regiões. Ao todo, serão abertas 780 vagas, sendo 30 para cada município.

Serão contemplados empreendedores dos municípios de Cruz do Espírito Santo, Sobrado, Bayeux, Cuitegi, Bananeiras, Solânea, Duas Estradas, Guarabira, Massaranduba, Santa Cecília, Cabaceiras, Barra de Santana, Natuba, Remígio, Pedra Lavrada, Damião, Gurjão, Serra Branca, Sumé, Monteiro, Mogeiro, Gurinhém, Ingá, Mataraca, Mamanguape e Rio Tinto.

Os cadastros poderão ser realizados até o dia 2 de maio ou até quando existirem vagas, por meio do site www.empreender.pb.gov.br .

As linhas de crédito que estarão disponíveis são: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Profissional Liberal e Profissional Liberal Juventudes. A equipe orienta a leitura do Edital disponível no site www.empreender.pb.gov.br para verificar a documentação obrigatória de acordo com a linha de crédito.

O Empreender PB é um programa do Governo do Estado destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamento de crédito (empréstimos) com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente. Seu objetivo é incentivar o empreendedorismo, gerar empregos e renda para os paraibanos, além de desenvolver o potencial econômico de cada região do Estado.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário