Últimas Notícias
Brasil

Governador em exercício recebe visita de cortesia de diretores de Fóruns da Grande João Pessoa

Governador em exercício recebe visita de cortesia de diretores de Fóruns da Grande João Pessoa

O governador em exercício, desembargador Saulo Benevides, recebeu, nesta segunda-feira (18), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, a visita de cortesia dos diretores de Fóruns de João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita e Bayeux. Participaram do encontro os juízes Herbert Lisboa, Francisco Antunes, Giovanna Leite, Antonieta Maroja e Lilian Cananéa, além do procurador-geral do Estado, Fábio Andrade.

Na ocasião, o governador em exercício apresentou os avanços da gestão do Poder Judiciário paraibano que tem garantido uma maior operosidade nos serviços prestados à sociedade. “Nós conversamos sobre vários aspectos da dinâmica da administração do Tribunal de Justiça, a exemplo de reformas que estamos fazendo em mais de 40 prédios, sobretudo, em Fóruns do interior, a construção do Fórum de Picuí, como também do projeto que está em andamento da elevação da comarca de Patos para a 3ª Entrância, o que vai ser muito bom porque só temos hoje João Pessoa e Campina Grande como comarcas de 3ª Entrância e vamos fazer essa ampliação por conta da potencialidade e pujanças cultural e econômica de Patos”, explicou.


Governador em exercício recebe visita de cortesia de diretores de Fóruns da Grande João Pessoa

Por sua vez, o diretor do Fórum Cível da Capital, juiz Herbert Lisboa, destacou a satisfação de parabenizar o governador em exercício por mais uma importante função como gestor acrescentada em seu currículo. “Toda a Magistratura fica muito feliz com essa ocasião que coroa a carreira do desembargador Saulo Benevides, um homem probo, digno, um magistrado que tem feito muito pelo Poder Judiciário e pela sociedade paraibana. Esse é um momento em que os amigos o felicitam por essa assunção provisória ao Governo do Estado”, comentou.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário