Últimas Notícias
Brasil

Renato Meireles declara apoio a pré-candidatura de Raniery Paulino

Renato Meireles declara apoio a pré-candidatura de Raniery Paulino

O vereador de Guarabira Renato Meireles, em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (5), retirou sua pré-candidatura a deputado federal e anunciou que estará na busca para uma das vaga à Assembleia Legislativa da Paraíba.

O Parlamentar declarou apoio a pré- candidatura de Raniery Paulino ao Congresso Nacional e que a oposição de Guarabira deverá se unir em prol do desenvolvimento do brejo.

” Estamos unidos em um único projeto que é o fortalecimento do brejo paraibano. Hoje coloco meu nome a disposição para Assembleia Legislativa da Paraíba e declaro apoio a Raniery Paulino ao Congresso Nacional”, falou Renato.

Para Raniery Paulino, o anúncio de Renato é o fortalecimento da oposição de Guarabira e a consolidação de reeleição de João Azevedo. ” Gostaria de agradecer o desprendimento de Renato. Esse anúncio foi o fator importante para anunciar que a oposição estará unida em Guarabira,” pontuou.”  Esse projeto iniciou em 2020 e permanece para 2022, o nosso projeto será em favor da Reeleição de João Azevedo para governador da Paraíba e o fortalecimento do nosso brejo”.



Por Acesso Político



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário