Últimas Notícias
Brasil

Zeca Pagodinho cogita deixar o Brasil se país “continuar como está”

Zeca Pagodinho cogita deixar o Brasil se país “continuar como está”

O cantor e compositor Zeca Pagodinho disse, na madrugada deste domingo (24), no intervalo de um show no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, que os brasileiros precisam agir para o país mudar. O cantor ainda revelou que pretende deixar o Brasil se a realidade da nação não melhorar.

“Eu não quero ir embora daqui, mas do jeito que está, eu penso em ir embora”, declarou o artista, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo.

Sobre as manifestações de foliões na Sapucaí, no Rio de Janeiro, o sambista disse que cada um deve escolher como usar o Carnaval. “Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir”, ponderou.


Vale lembrar que, em março deste ano, Zeca se reuniu com Lula e um grupo de artistas na capital carioca. Na ocasião, foram entoados gritos de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.

Recentemente, ele afirmou que só se encontra com o petista em época de eleição. Disse, ainda, que os dois gostam de tomar cerveja juntos.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário

  1. È Zeca Pagodinho, continui tomando sua cervejinha com este aí quê nuca tirou os pobres da miséria, precisamos avançar se não o nosso Brasil vai para o buraco com o PT.

    ResponderExcluir