Últimas Notícias
Brasil

Agentes da Operação Lei Seca ganham novos equipamentos


Agentes da Operação Lei Seca ganham novos equipamentos


Os agentes da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vão trabalhar com novos equipamentos, a exemplo de coletes balísticos e rádios de comunicação digital. A entrega foi feita nesta segunda-feira (16) pelo secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, ao superintendente Isaías Gualberto, acompanhado do diretor administrativo, Celso Fernandes, e do coordenador de Policiamento, Rochester Vale.

No total, foram entregues 30 coletes e 40 rádios comunicadores, que vão auxiliar nas ações de combate à alcoolemia no Estado, bem como na segurança pública da população, sobretudo nos finais de semana. A solicitação para a cessão dos rádios do tipo HT levou em consideração, entre outros fatores, a agilidade na comunicação entre as forças de segurança do Estado. Além disso, a interação entre as equipes se dá exclusivamente por meio dos rádios portáteis.

Agentes da Operação Lei Seca ganham novos equipamentos

Durante o ato de assinatura da cessão, o secretário Jean Nunes ressaltou a importância da cooperação existente entre os órgãos de segurança, principalmente no reforço às ações do Detran, no tocante ao combate da alcoolemia por parte da Operação Lei Seca. O superintendente Isaías Gualberto destacou a melhoria na comunicação entre os agentes de trânsito e os policiais militares, parceiros das ações do Detran-PB.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário