Últimas Notícias
Brasil

João Azevêdo inaugura e autoriza novas obras em mais seis municípios e participa da plenária do OD em Princesa Isabel neste sábado

João Azevêdo inaugura e autoriza novas obras em mais seis municípios e participa da plenária do OD em Princesa Isabel neste sábado

O governador João Azevêdo visita, neste sábado (28), os municípios de Santana de Mangueira, Manaíra, São José de Princesa, Juru, Tavares e Princesa Isabel, onde inaugura e autoriza novas obras e participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual da 11ª Região, que será realizada em Princesa Isabel, a partir das 16h.

De acordo com a agenda, o chefe do Executivo estadual inspeciona as obras das travessias urbanas de Santana de Mangueira, às 8h30; e de Manaíra, às 10h. Em seguida, às 11h, no município de São José de Princesa entrega um ônibus escolar e assina Ordens de Serviço para construção de uma creche e de um ginásio.

Às 13h, João Azevêdo visita o município de Juru, onde inaugura da Escola Estadual Arlinda Pessoa da Silva; e logo após, em Tavares, entrega uma ambulância e um caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que vai contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar local.

A agenda será encerrada no município de Princesa Isabel, onde, às 15h30, inaugura a Casa da Cidadania, que vai facilitar o acesso das pessoas à emissão de documentos; e entrega também um caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA); e participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário