Últimas Notícias
Brasil

“Quem se preocupa com exclusividade é revendedor de automóvel”, diz João sobre palanque exclusivo de Lula na Paraíba

“Quem se preocupa com exclusividade é revendedor de automóvel”, diz João sobre palanque exclusivo de Lula na Paraíba


O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) afirmou, na manhã desta segunda-feira (02), com palanque exclusivo do ex-presidente Lula (PT) na Paraíba. João disse que palanque único seria um contrassenso e iria de encontro às declarações do petista.

O gestor reforçou ainda que o encontro dele com o ex-presidente Lula, em Brasília, e sua conversa com ele, pode ter acendido um sinal amarelo em algumas pessoas que clamam por essa exclusividade, mas que isso não atrapalha as articulações políticas do seu projeto de reeleição.

“Pode não ter agradado a meia dúzia de pessoas que querem exclusividade e todos nós sabemos que não haverá exclusividade de palanque em canto nenhum desse país. Não tenho preocupação com exclusividade. Quem se preocupa com exclusividade é revendedor de automóvel”, disse o governador.


Questionado sobre garantia de apoio de Lula à sua pré-candidatura a reeleição e o vídeo postado pelo petista onde afirma que a aliança do PT na Paraíba é com o MDB, João considerou que política é feita com demonstrações, o que ocorreu durante o congresso nacional do PSB.




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário