Últimas Notícias
Brasil

Vídeo: Andarilho toma arma e mata dois agentes da PRF em Fortaleza

Andarilho toma arma e mata dois agentes da PRF em Fortaleza

Dois policias federais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (18), em Fortaleza. De acordo com as primeiras informações obtidas pela polícia, o autor seria um andarilho, que também foi morto na ocorrência por um policial de folga que passava pelo local.

Segundo informações apuradas pelo Portal Sorrentino Notícias, um caminhão estava quebrado na BR-116, com o trânsito parado, o andarilho estava caminhando entre os carros, os PRFs abordaram o rapaz para que ele saia da rodovia, mas o andarilho se recusou e  tomou a arma de um dos policiais. Logo em seguida o homem passou a atirar contra os dois agentes. Os dois agentes da PRF morreram no local.


Ele ainda tentou fugir, mas um policial que passava pelo local agiu para imobilizar o suspeito. Ele foi ferido com um tiro mas não resistiu e também veio a óbito.

Andarilho toma arma e mata dois agentes da PRF em Fortaleza

As vítimas foram identificadas por Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho.


Equipes do Serviço de Atendimento Móveu de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer os dois policiais federais, mas o óbito foi atestado ainda no local. Um helicóptero do Ciopaer precisou fazer um pouso na pista para ajudar no trabalho dos policiais que estão no local.

Veja o vídeo:




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário