Últimas Notícias
Brasil

Vídeo: Motorista avançou sinal vermelho em acidente que matou motoboy, diz delegado

Vídeo: Motorista avançou sinal vermelho em acidente que matou motoboy, diz delegado

Imagens de uma câmera de segurança mostram que a motorista que atingiu e matou o motoboy Bruno Batista Barros, de 28 anos, no último sábado (14), no Bairro dos Estados, avançou o sinal vermelho.

O delegado Marcos Vasconcelos, da Delegacia de Acidentes de Trânsito, explicou que as imagens mostram que o motoboy passou no sinal amarelo.

“Pelas imagens podemos constatar que o motoqueiro passou no amarelo, consequentemente o carro passou no vermelho. Se estava amarelo para o motoboy, não estava verde para o carro”, explicou o delegado.

Assista ao vídeo:


As imagens serão encaminhadas para perícia do Instituto de Polícia Científica, que deve emitir um laudo. O delegado afirmou que a motorista responde por homicídio culposo, já que o avanço do sinal vermelho ainda é investigado, apesar das imagens. Ele descartou, por enquanto, convocá-la novamente para depoimento.

Em seu primeiro depoimento à Polícia Civil, a motorista pagou fiança de R$ 3 mil e responde por homicídio culposo em liberdade.

O advogado da motorista havia afirmado que ela transitava com o sinal verde e que a cliente deixou o local com medo da represália. A condutora fez o teste do bafômetro e houve a confirmação que ela não tinha ingerido bebida alcoólica. Ela chegou a ser perseguida por um grupo de motociclistas e seu carro foi incendiado em protesto.




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário