Últimas Notícias
Brasil

Creci-PB autua corretor de imóveis do CE por exercício irregular da profissão

Creci-PB autua corretor de imóveis do CE por exercício irregular da profissão


O empenho do Creci-PB no cumprimento de uma de suas missões institucionais, que é a fiscalização, não para de surtir efeitos. Na manhã desta quarta-feira, por exemplo, a agente fiscal Marina Stuckert autuou por exercício irregular da profissão um corretor de imóveis, após anúncio de venda de apartamento no Residencial Avassi, localizado à Av. Fernando Luis Henrique dos Santos, no bairro Jardim Oceania, na Capital.

Ela observou que o número de registro do corretor de imóveis constante na placa afixada no muro do prédio é acima do número de inscritos no Conselho paraibano, no qual não existe inscrição secundária ou eventual do autuado e diligenciou junto a outros Regionais nordestinos até descobrir com a ajuda da fiscalização do Creci do Ceará, ser o referido corretor registrado naquele estado.

Marina então retornou ao local acompanhada do coordenador de fiscalização Hermano Azevedo e fez a retirada da placa, que continha o nome e instagram da Fideliza Imóveis, bem como um número de telefone celular com código da Paraíba.



“Devido a esse comprometimento e produtividade na defesa da profissão e do mercado imobiliário é que pela segunda vez em três anos, nosso setor de fiscalização conquistou no final de 2021 o 1º lugar na região Nordeste e em 4º lugar no Brasil, segundo dados do Relatório da Diretoria de Fiscalização do Conselho Federal de Corretores de Imóveis relativo a 2019”, destacou o presidente Ubirajara Marques.

Ele vem não só cobrando resultados, mas proporcionando cada vez melhores condições humanas e materiais para o desempenho das fiscalizações, através, por exemplo, de novos tablets, aparelhos telefônicos móveis, viaturas e da Van do Creci-Itinerante.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário