Últimas Notícias
Brasil

João Azevêdo visita obra da quadra poliesportiva em Junco do Seridó e destaca investimentos na educação

João Azevêdo visita obra da quadra poliesportiva em Junco do Seridó

O governador João Azevêdo esteve, nesta quinta-feira (9), no município de Junco do Seridó, ocasião em que realizou uma visita técnica à obra de construção da quadra poliesportiva da Escola Santo Onofre, em convênio com o município. Com uma área de 800 m², o equipamento será dotado de uma grande estrutura que vai permitir a prática de esportes, mas também a realização de grandes eventos no município.

Durante a visita, o chefe do Executivo estadual destacou a importância da obra e a satisfação de estar em Junco do Seridó. "Estamos aqui para acompanhar essa obra que é muito importante. É muito mais que um ginásio; é um espaço que será utilizado pela população de Junco em grandes eventos, porque é um espaço gigantesco", comentou.

Ao enumerar alguns avanços na Educação, o governador João Azevêdo acrescentou: "Se nós crescemos na educação, se nós evoluímos na educação, recebemos prêmios nacionais, foi pelo esforço de cada professor, de cada servidor de escola que fez isso acontecer", disse, elogiando também os esforços das prefeituras municipais em outras situações, como na luta contra a pandemia.

João Azevêdo visita obra da quadra poliesportiva em Junco do Seridó

O prefeito de Junco do Seridó, Paulo Melo, agradeceu pelos investimentos do Governo do Estado no município. "Esta quadra estava em total abandono. Com o convênio do Governo do Estado, vamos inaugurá-la brevemente. O governador João Azevêdo tem trabalhado muito por Junco do Seridó, e só temos a agradecer", afirmou.

A dona de casa Maria do Carmo Feitosa comemorou o estágio da obra, que está recebendo investimentos de R$ 350 mil. "Não vejo a hora da obra acabar. Essa quadra vai ser uma felicidade não apenas para meus filhos, mas para todos os jovens de Junco. E eu fico feliz, pois vejo que a obra está andando muito rápido.

João Azevêdo visita obra da quadra poliesportiva em Junco do Seridó

A solenidade foi prestigiada, ainda, pelo deputado federal Wilson Santiago, pelos deputados estaduais Wilson Filho, Pollyanna Dutra e João Gonçalves, além de prefeitos e lideranças políticas da região. Auxiliares do Governo do Estado também estiveram presentes.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário