Últimas Notícias
Brasil

Servidores de João Pessoa terão feriadão prolongado com pagamento antecipado

Servidores de João Pessoa terão feriadão prolongado com pagamento antecipado

Os servidores da Prefeitura de João Pessoa poderão aproveitar os festejos juninos com um feriadão prolongado a partir desta quinta-feira (23). Isso porque a Secretaria de Administração (Sead) decretou ponto facultativo para os serviços da administração direta e indireta do poder público municipal. Já a sexta-feira (24), Dia de São João, é feriado municipal na Capital paraibana. Os serviços essenciais estão mantidos em todos os dias.

Além do feriadão de quatro dias, os servidores vão aproveitar com dinheiro no bolso. A Prefeitura de João Pessoa antecipou o pagamento dos salários deste mês para esta quarta-feira (22). “Esta antecipação ajuda nossos servidores que poderão viajar para o Interior ou aproveitar as festas com dinheiro no bolso, como também é um estímulo para o comércio com o aquecimento das vendas neste período”, destacou o secretário de Administração, Valdo Alves.

Durante todo o dia de expediente facultativo, assim como também no feriado e no final de semana, os serviços essenciais que são mantidos pela Prefeitura de João Pessoa estarão em funcionamento como, por exemplo, o atendimento de urgência e emergência nos hospitais, UPAs e Samu-JP. Também estará garantida a coleta de lixo e o ordenamento do trânsito realizado pelos agentes de mobilidade urbana.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário