Últimas Notícias
Brasil

Convênio do Creci-PB disponibiliza a corretores descontos na divulgação de imóveis

Convênio do Creci-PB disponibiliza a corretores descontos na divulgação de imóveis

Divulgação gratuita da imobiliária ou nome do corretor no banco de dados para ser visto na região de atuação (geolocalização), cadastro com links para páginas pessoais ou contatos de WhatsApp e anúncio para aparecer nas primeiras posições por localidade com desconto de 30% do preço de tabela são algumas das vantagens garantidas pelo Creci-PB a corretores de imóveis adimplentes com o Órgão, decorrentes de convênio com a AgênciaM/Dragões Digitais para os aplicativos HubFinder e HubImoveis.

Outros benefícios, com descontos que chegam a 50% são o anúncio para aparecer nas primeiras posições por localidade, desconto para campanha de tráfego digital para divulgação dos imóveis nas redes sociais e cadastramento no Google meus negócios.

Pelos termos da parceria, o HubFinder terá uma página onde ficarão disponíveis todos os serviços e benefícios oferecidos pelo Creci-PB para os corretores (link para páginas existentes do Conselho ou conteúdos específicos).

Ampla integração

A plataforma proporciona conectar pessoas e oportunidade de serviços, profissionais e gerar sinergias de negócios, network corporativo em locais de grande circulação e aglomeração de pessoas, como palestras, feiras, eventos, shoppings, igrejas, cafés, estádios, casa de espetáculos, coworking e outros, tudo de forma simples por um único App, integrado às principais redes sociais e aplicativos como Whatsapp, Google, Waze e Uber, dentre outros. Além disso, esse aplicativo reúne informações sobre turismo local, bares, restaurantes, serviços e mais de 200 categorias pré-selecionadas para você encontrar o que precisar.

O aplicativo é 100% gratuito, basta baixar pela Google Play (https://bit.ly/3nFidFK) , pela  App Store  (https://apple.co/3lzPv6x) ou acesse o site: www.hubfinder.app.

O convênio firmado pelo presidente do Creci-PB, Ubirajara (Bira) Marques e pelo gestor Anderson Martin foi acompanhado pelo corretor de imóveis Marcos Rocha e pelo superintendente Gustavo Beltrão.

Sobre a M/Dragões

A Agência tem como gestor e CEO o estrategista digital Anderson Martin, especializado em digital marketing, networking e inovação, que possui larga experiência na área de projetos digitais de mercado de capitais no segmento de private bank, corretora, clientes institucionais, corporate e fundos de investimentos. Seu número para contato é o (11) 94719-3142 (WhatsApp).



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário