Últimas Notícias
Brasil

João Azevêdo destaca investimentos em Campina Grande e garante continuidade de políticas sociais no estado

João Azevêdo destaca investimentos em Campina Grande e garante continuidade de políticas sociais no estado

O governador João Azevêdo destacou, nesta terça-feira (19), uma série de investimentos no município de Campina Grande que totalizam recursos superiores a R$ 1 bilhão em áreas estratégicas, a exemplo da saúde, infraestrutura, segurança pública e desenvolvimento econômico. Ele também ressaltou as políticas públicas implantadas pela gestão estadual voltadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social. O balanço das ações foi realizado durante entrevista à TV Borborema.

“Dentro da nossa política de interiorização da saúde, implantamos o serviço de Hemodinâmica no Hospital de Trauma, abrimos o Hospital de Clínicas em Campina Grande, que foi fundamental no período da pandemia, realizamos a caravana do Opera Paraíba nos bairros da cidade, adquirimos novos equipamentos para a saúde, firmamos convênio com o Hospital da FAP, investimos em tecnologia para garantir um São João tranquilo, apoiamos os comerciantes do Parque do Povo, estamos construindo o Centro de Convenções, o Arco Metropolitano Leste, além dos demais investimentos que somam mais de R$ 1 bilhão, demonstrando o nosso respeito com o município”, frisou.

João Azevêdo também assegurou a permanência das políticas sociais para acolher as pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Nós aumentamos o valor do cartão alimentação, ampliamos os Restaurantes Populares, implantamos o Tá na Mesa em mais de 150 municípios, o Prato Cheio, que atende a população de rua, adquirimos alimentos da agricultura familiar, subsidiamos os produtores de leite e todos esses investimentos irão continuar, independe de ajustes no orçamento, porque fazemos um governo de inclusão, fazendo com que a riqueza gerada pelo estado chegue para todos”, falou.

João Azevêdo ainda ressaltou as parcerias com os municípios paraibanos para garantir a execução de obras e ações. “Nós firmamos convênios com 222 municípios, permitindo a construção de 213 creches, 177 travessias urbanas e diversas políticas públicas”, acrescentou.

Por fim, João Azevêdo pontuou que colocou seu nome como pré-candidato à reeleição para dar continuidade a ações e obras em todo o estado. “Mesmo com a pandemia, tivemos a condição de fazer políticas públicas e de avançar na educação, na saúde, na infraestrutura e estamos apresentando o nosso projeto para a sociedade porque podemos muito mais, pois temos capacidade de investimento e políticas públicas, que fizeram com que a Paraíba crescesse nesses  últimos três anos e meio”, finalizou.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário