Últimas Notícias
Brasil

Poupex oferece facilidades em financiamento imobiliário para corretores de imóveis

Poupex oferece facilidades em financiamento imobiliário para corretores de imóveis

Parceiros desde 2014, o Creci-PB e a FHE Poupex estreitaram relações nesta semana, após renovação da Carta Reversal assinada pelo presidente Ubirajara Marques e o gerente do Ponto de Atendimento Poupex na Paraíba, André Luiz.

A parceria com a Associação de Poupança e Empréstimo se deve à concessão de crédito imobiliário para aquisição de imóvel residencial, comercial ou terreno, além de construção de imóvel residencial e crédito com garantia de imóvel.

A partir de agora, corretores de imóveis têm acesso a condições diferenciadas para aquisição dos serviços citados acima, devido ao vínculo de “parceria” que o Conselho estabelece com a Poupex, que traz benefícios ainda melhores que as ofertadas para civis.

Para o presidente Ubirajara Marques, essa aproximação é muito importante para que a categoria tenha mais opções na hora de realizar transações imobiliárias próprias. “Nós realizamos o sonho das pessoas, mas com certeza a maioria também sonha em ter seu próprio imóvel. A Poupex vem como mais uma oportunidade para que os profissionais façam a escolha que melhor lhes convierem”, ressaltou.

Poupex oferece facilidades em financiamento imobiliário para corretores de imóveis

Sobre a Poupex


Vinculada ao Exército Brasileiro, a Fundação Habitacional do Exército (FHE), é conhecida no mercado pela prestação de serviços voltados à categoria militar, e também gere a Associação de Poupança e Empréstimo – Poupex, voltada para o público em geral. Desde sua fundação, concedeu mais de 136.000 financiamentos imobiliários e construiu 151 empreendimentos em diversas localidades do país.

Na Paraíba, o Posto de Atendimento é sediado em João Pessoa, na Avenida Júlia Freire, 1200, Loja 17, Expedicionários. Os beneficiários podem ser atendidos também em qualquer outra agência no território nacional ou através do site www.poupex.com.br e app POUPEX. Outras informações estão disponíveis na página Clube de Benefícios, no site do Creci-PB.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário