Últimas Notícias
Brasil

Republicanos aceita indicação do PP à vice e sela permanência na base de João

Republicanos aceita indicação do PP à vice e sela permanência na base de João


O deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), confirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (22), que o Republicanos decidiu aceitar a indicação do Progressistas para figurar como vice na chapa de João Azevêdo (PSB), nas eleições desse ano.

“O governador mais uma vez pediu a ponderação do Republicanos para aceitar a indicação do Progressistas e mais uma vez o Republicanos dá uma demonstração de fidelidade para com este governo e aceitou a indicação do PP como também o governador sinalizou que terá uma solução caseira para chapa de Senado”, disse.

O encontro aconteceu na Granja Santana e contou, além da participação de Galdino, com a participação do presidente estadual da legenda, Hugo Motta, o deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual, Wilson Filho.

Segundo Galdino, na ocasião, o Republicanos  recebeu a garantir de apoio para a sua permanência como presidente da Assembleia Legislativa na próxima legislatura. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

“O Republicanos sinalizou também no sentido de ter o apoio do Governo para que possamos continuar no comando da ALPB, como também uma maior participação do partido dentro da estrutura da gestão estadual”. pontuou.


Informações do PbAgora 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário