O filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, provocou o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos - RJ), filho do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL) , nas redes sociais.
"Só lembrando que meu pai, eu e meus irmãos não fugimos ou nos escondemos em nenhum momento. Mesmo a Lava Jato sendo escrota e parcial”, escreveu Cláudio no Twitter, referindo-se à viagem de Carlos aos Estados Unidos junto ao ex-presidente.
Só lembrando que meu pai, eu e meus irmãos não fugimos ou nos escondemos em nenhum momento... Mesmo a Lava-Jato sendo escrota e parcial! https://t.co/upPGLHg1KB
— Luis Claudio Lula da Silva (@LuisLulaDaSilva) January 24, 2023
Carlos Bolsonaro deixou o Brasil no mesmo dia que o pai, no dia 30 de dezembro do ano passado, com destino aos Estados Unidos.
Esta não é a primeira polêmica entre Luís Cláudio e Carlos. Em dezembro do ano passado, o filho de Lula chamou o vereador de "chorão" ao responder um comentário sobre a indicação do delegado Andrei Rodrigues para a direção da PF (Polícia Federal).
O delegado foi nomeado pelo ministro da Justiça, Flávio Dino no dia 9 de dezembro, no mesmo dia Carlos publicou: “Será que teremos o berreiro da tal interferência e todo aquele circo criado em passado recente?".
Cláudio respondeu citando os esquemas de rachadinha, denúncias acerca dos filhos de Bolsonaro. “Você e seus irmãos são imundos… Quando falam dos imóveis, das rachadinhas e o cacete a quatro vocês falam mal da imprensa… Agora que o papai perdeu a eleição você está chorando e abraçando qualquer coisa… Desespero… Chorão”, escreveu o filho do chefe do Executivo.
Quem interferiu foi seu pai... Vc e seus irmãos são imundos... Quando falam dos imóveis, das rachadinhas e o cacete a quatro vcs falam mal da imprensa... Agora que o papai perdeu a eleição vc está chorando e abraçando qualquer coisa... Desespero... Chorão.
— Luis Claudio Lula da Silva (@LuisLulaDaSilva) December 10, 2022
Nenhum comentário
Postar um comentário