Últimas Notícias
Brasil

Médico que agrediu ex-companheira se apresenta à polícia e é liberado

Médico que agrediu ex-companheira se apresenta à polícia e é liberado

O médico de João Pessoa investigado por agredir a ex-companheira se apresentou nesta quarta-feira (13) à Delegacia da Mulher, foi interrogado e liberado em seguida. As câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava registraram duas agressões, em 2022, em pelo menos duas ocasiões diferentes. A vítima denunciou o caso em agosto deste ano.

A delegada Cláudia Germana confirmou que o investigado esteve por volta das 9h da manhã na Deam Norte, foi interrogado, mas decidiu permanecer em silêncio. Ela explica que o médico foi liberado porque o caso não é um flagrante e cabe agora ao judiciário avaliar a prisão do investigado.

A defesa de João Paulo Casado afirma que o cliente nunca esteve foragido e acredita que a atitude impedirá um pedido de prisão preventiva. Segundo o advogado, ele segue cumprindo a medida protetiva.

De acordo com a delegada, a vítima compareceu ontem à delegacia e deu mais detalhes sobre como ocorreram as agressões, mas não deu detalhes sobre o caso porque as investigações seguem em segredo de justiça.



Com informações do g1-PB



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário