Últimas Notícias
Brasil

Campanha Fique em Dia com a Cagepa entra na reta final e cliente tem 48h para resolver pendências

Campanha Fique em Dia com a Cagepa entra na reta final e cliente tem 48h para resolver pendências

A campanha Fique em Dia com a Cagepa entra na reta final. Os clientes da companhia com alguma pendência têm até esta quinta-feira (30) para aproveitar as condições facilitadas para o acerto dos débitos, como o parcelamento da dívida em até 60 vezes.

A Cagepa também está oferecendo descontos de até 100% das multas e juros por atraso. Para aproveitar o benefício, basta que os interessados entrem em contato com um dos canais de atendimento da companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

O diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, convidou os clientes a aproveitarem a chance de sair do “vermelho” e regularizarem as pendências. “Muitos usuários que estavam com a água cortada conseguiram sanar os débitos e pedir a religação. Além de tantos outros que estavam com muitas faturas acumuladas e colocaram tudo em dia nessa nossa campanha. Ou seja, é uma oportunidade real de negociação. Não deixe para a última hora. Aproveite a oportunidade e acerte suas dívidas conosco, porque esse é melhor período para conseguir descontos especiais e parcelamento a longo prazo”, disse.

Só faltam dois dias para o encerramento do Fique em Dia. Para aderir à campanha, entre em contato pelo:


– Call Center 115;

– WhatsApp (83) 98198-4495;

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

– Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o Estado.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário