Últimas Notícias
Brasil

“O governo João Azevêdo só perde para ele mesmo; oposição muito pequena”, diz Galdino em entrevista exclusiva à TV Master

“O governo João Azevêdo só perde para ele mesmo; oposição muito pequena”, diz Galdino em entrevista exclusiva à TV Master


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino falou hoje (22) em entrevista exclusiva para o programa Agora Master, apresentado pelo jornalista David Maia, sobre o cenário político no estado da Paraíba.

Para Galdino, a gestão João Azevêdo tem sido atuante, eficiente e assertiva quanto as principais demandas sociais e no quesito pandemia. O presidente afirmou que não enxerga força na oposição estadual e que acredita na permanência de Azevêdo como governador do estado.

“Eu vejo o governador João muito bem. […] O governo está presente na Paraíba com muitas obras, obras estruturantes. Não vejo dificuldade nenhuma em o governo vencer a oposição. Não vejo nenhum nome na oposição com força para vencer o governador João Azevêdo. O governador João Azevêdo só perde para ele mesmo, para o seu governo. Só o seu governo é que pode derrota-lo. Em outras palavras, o grande adversário do governador pode ser seu próprio governo. […] Considero a oposição muito pequena a nível de paraíba hoje. O governo está muito bem encaminhado, acredito na vitória do governador João Azevêdo”, disse o Galdino.

Adriano Galdino ainda falou do quanto se sente honrado por está sendo cogitado como candidato à vice-governador e senador do estado.


Da Redação 

Por AcessoPolítico



« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário