Últimas Notícias
Brasil

João Azevêdo assina protocolo de intenções para instalação de nova unidade da AeC em João Pessoa

João Azevêdo assina protocolo de intenções para instalação de nova unidade da AeC em João Pessoa

O governador João Azevêdo assina, nesta segunda-feira (2), às 9h, na Granja Santana, em João Pessoa, um protocolo de intenções para a instalação de uma nova unidade da AeC, que funcionará na Avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira. Serão investidos R$ 40 milhões e gerados 3 mil novos empregos. A unidade terá o benefício do Programa de Incentivo Locacional, do Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep).

Além da equipe do Governo, estarão presentes na solenidade o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o sócio-fundador e acionista da AeC, Antônio Guilherme Noronha; e o CEO da AeC, Raphael Duailibi.


Presente no mercado de relacionamento com clientes há 30 anos, a AeC atende mais de 80 empresas de diversos setores, como nativos digitais, fintechs, bancos, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente a empresa possui mais de 40 mil colaboradores em 17 sites presentes em 11 municípios brasileiros. Na Paraíba, a empresa atua há dez anos e possui duas unidades, uma em Campina Grande e outra em João Pessoa. Nelas o grupo já conta com mais de 11 mil colaboradores, o que equivale a 30% de cont­ratados da empresa por todo o país.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário