Últimas Notícias
Brasil

João Azevêdo se reúne com Lula nesta quinta-feira, em Natal

João Azevêdo se reúne com Lula nesta quinta-feira, em Natal



O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), já esta em Natal, no Rio Grande do Norte, para participar de reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e demais governadores do Consórcio Nordeste.

Além da pauta administrativa, o encontro terá espaços para governadores realizarem conversas políticas com o pré-candidato a presidente Lula. 

João Azevêdo destacou a importância do encontro e adiantou que a reunião pautará, principalmente, o projeto que fixa teto de 17% do ICMS sobre combustíveis, energia elétrica e serviços de telecomunicações e de transporte público.

“É importante que o Consórcio tome uma posição na defesa dos interesses, principalmente da população. Afinal de contas, serão recursos que serão retirados da educação, da saúde, dos investimentos, do custeio da máquina pública”, destacou o gestor.

Na reunião, o ex-presidente Lula vai discutir sobre a redução do ICMS dos combustíveis, o mapa da fome com os governadores. João Azevêdo informou que a Paraíba apresentará “um grande projeto de segurança alimentar”, com ações do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Programa Prato Cheio, em parceria com Arquidiocese, do Tá na Mesa, que atende 156 municípios, além da ampliação dos Restaurantes Populares.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário