Últimas Notícias
Brasil

Presidente do Creci-PB prestigia evento sobre modernização do mercado imobiliário

Presidente do Creci-PB prestigia evento sobre modernização do mercado imobiliário

O presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, participou esta semana de workshop sobre tokenização imobiliária realizado esta semana pela empresa de soluções tecnológicas R4 Group no auditório do empresarial Eco Business, no bairro de Miramar, em João Pessoa.

A tokenização consiste na transformação de qualquer ativo em um Non Fungible Token (NFT), que representa um token criptografado, vinculado a um ativo tangível ou intangível, que pode existir tanto no mundo real como no mundo virtual.

Segundo o diretor Thiago Monay, o objetivo do encontro foi de mostrar à cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário como representar todo o ativo de forma digital e dizer através de um token seu projeto para o público, de forma menos burocrática e que traz, dentre outros benefícios, a escalabilidade de negócios.

“A adaptação não é complexa, basta entender o conceito do que é essa digitalização e a tecnologia para ter segurança na ação de investir em projetos tokenizados”, concluiu.

Por sua vez, o presidente Ubirajara Marques destacou a importância de eventos desse nível, voltados a uma melhor adaptação por corretores de imóveis, imobiliárias e corretores de imóveis às mudanças e tendências do mercado.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário